Wednesday, June 4, 2008

Tres meses

Já se passaram tres meses, e mesmo assim ainda não estou mentalizada
que partiste definitivamente. Talvez porque ainda te sinto dentro de mim,
porque permaneces viva cá dentro. A tua alma foi dividida em várias partes
e distribuida por todos nós. Deve ser por isso, porque parte de ti juntou-se
a mim por completo.

Nunca foste fraca, sempre foste uma lutadora. Resististe até ao final. Mas o
destino pregou-te uma rasteira e roubou-te a força sem que contasses,
levando, com ela, a tua vida.

Cometeram uma injustiça contigo, não merecias ir tão cedo! Tu ias recuperar
disto tudo, eu sei que ias. Tinhas tudo o que era preciso para ultrapassar essa fase má.

Todos os dias adormeço na esperança que, quando acordar, tudo isto seja um pesadelo.
Mas sempre que acordo deparo-me com a realidade que nada mudou, tudo se mantém igual.

Prefiro pensar que vou passar a minha vida inteira a sonhar, e que só vou acordar quando
estiver contigo, novamente.

No comments: