Sunday, June 22, 2008

Hoje seria seu aniversario...




Mas Deus, não quis que você os completasse perto da gente aqui neste mundo. Eu espero que um dia eu entenda o porque, mas confesso que ainda existe um grande ponto de interrogação no meu coração.

Durante estes meses eu pensei em tanta coisa, passei, tantas dúvidas, busquei tantas explicações para tentar amenizar a sua partida, mas nada preenche o vazio da perda que sentimos.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades suas.

Me da uma agonia de pensar que se as saudades já são tão grandes agora, elas só vão aumentar no futuro, já que eu não vou te encontrar tão cedo para te dar um abraço bem apertado. E eu queria tanto...

Espero que um dia eu consiga entender porque Deus escreve por linhas tortas e porque ele achou que era hora de você ir embora e fazer a gente sofrer tanto. Só consigo pensar que você foi realmente promovida para um lugar melhor, onde não sente dor e não existe maldade.

Apague as velinhas aí, coma muito bolo e seja feliz, porque você é uma alma especial e merece. Que daqui, eu vou jogar ao céu um beijo, e ele vai chegar ao seu rosto. Quando senti-lo, vai ouvir minha voz dizendo que te amo muito e sinto sua falta, mas que te deixo livre pra viver além do mundo que estou, e que tudo está bem sim, mesmo que o meu olhar veja tudo com menos cor desde que você se foi.

No comments: