Tuesday, May 20, 2008

Não chorem

Não chorem por seu tesouro que veio para o
Meu Reino celestial. Não chorem, pois ela está
a salvo em Meus braços.

Estou protegendo-a, guardando-a, amando-a
e ajudando-a. Ela está segura, livre, saudável e
feliz, pois ela é Minha ovelha preciosa e Eu a
trouxe para casa onde ela pode ficar em paz.

Ela está viva e continua aprendendo, crescendo
e amadurecendo. Ela esperará pacientemente pelo
dia quando vocês estarão juntos novamente como
uma grande e feliz família.

Haverá um dia em que ela estará mais uma vez em
seus braços e poderão beijá-la, amá-la e dizer-lhe
tudo o que gostariam de lhe dizer.

Quando menos esperarem a verão novamente, alegre e feliz,
e estarão fazendo tudo o que adoram fazer juntos.
Sua amada não está longe de vocês. Não está distante.

Somente a trouxe para os Meus braços para cuidar dela
e reconfortá-la.

No comments: